COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA NA ROSABECCA:

Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução, é entrar em contato conosco através do nosso email contato@rosabecca.com.br , o email deve conter o numero do pedido e qual modelo deseja devolver ou trocar.

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Somente realizamos a troca do conjunto inteiro do biquíni, ou seja, não trocamos peças avulsas (somente o sutiã ou somente a calcinha).

 RECEBIMENTO DA TROCA: 

Após o recebimento da mercadoria pela nossa empresa, entraremos em contato com o cliente dentro de até 5 dias úteis para poder ser liberado o CUPOM DE DESCONTO REFERENTE AO VALOR DO PRODUTO RECEBIDO, pra assim, o cliente entrar em nosso site e poder gerar uma nova compra com o seu cupom de desconto.


O Prazo de postagem do novo pedido de troca , será o prazo normal de postagem. Dentro até 3 dias úteis após pagamento aprovado. 

 

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS: 

• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.   

• Dentro da embalagem Rosabecca .

• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.

Por este motivo, recomendamos que se a peça chegue com qualquer dano ou mancha para o cliente, que o mesmo nos notifique imediatamente antes de solicitar a troca ou devolução, pois não aceitaremos devolução de peça danificada ou manchada, a não ser que nos tenha sido previamente notificados de que a peça chegou de tal maneira.


Calçados deverão ser enviados com todos os acessórios enviados e com a caixa intacta, favor não utilizar a caixa como modo de envio. 

 

PRODUTOS DE PROMOÇÃO: Serão trocados apenas por peças da promoção.    

 

Custos de envio e reenvio da troca :

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

Se a  Rosabecca entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo . 

A Rosabecca aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda , fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

 

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE: 


• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@rosabecca.com.br (de segunda a sexta feira das 10:00 as 17 horas)

• Produto possui avarias;

• Falta de algum acessório; 

• Produto em desacordo com o pedido. 

 

PRODUTO COM DEFEITO:


Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato Imediatamente assim que receber o produto com a central de atendimento Rosabecca. Se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça.

As peças com defeito só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não poderão ser lavadas nem utilizadas junto ao corpo.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; apos entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios  no Próximo Dia Útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o pacote recebido ou caixa de papelão, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja 

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: creditado na conta do mercado pago do cliente, que poderá através desta, solicitar a retirada para sua conta bancária.

O estorno realizado pela Rosabecca poderá ocorrer em até 15 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados. 

 

Fique a vontade, obrigada pela visita e Boas compras!

Atenciosamente. Equipe Rosabecca.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.
You have successfully subscribed!
This email has been registered