- A LOJA É SEGURA?

Possuímos 100% de satisfação e somos muito bem avaliados no Reclame Aqui. Nosso suporte está preparado para tirar qualquer dúvida e resolver qualquer solicitação sua em até 24 horas úteis. Nosso site também possui tecnologia de segurança de ponta, afim de garantir toda a segurança dos seus dados.

 

- VOU RECEBER UM CÓDIGO DE RASTREAMENTO? 

Sim, dentro de 3 dias após a confirmação do pagamento, enviaremos o código por e-mail para acompanhar sua encomenda 100% segura até a entrega.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

O prazo de entrega é calculado no etapa de colocação do endereço para a entrega, sendo variável de acordo com o seu estado e cidade.

 

 

O QUE ACONTECE CASO MEU PRODUTO SEJA EXTRAVIADO OU ATRASE?

Pode ficar tranquilo (a). Além de termos seguro contra extraviogarantimos totalmente a entrega do seu produto, ou devolvemos o valor do seu pedido na hora, sem complicações.

 

MEUS PRODUTOS IRÃO CHEGAR TODOS EM UM ÚNICO PACOTE?

Na maioria dos casos sim. Porém caso sejam um número grande de peças, as compras irão chegar em embalagem diferentes, porém dentro do prazo acordado.

 

- A ROSABECCA TEM LOJA FÍSICA?

Sim, temos lojas em alguns dos maiores shoppings espalhados pelo Brasil.

 

- COMPRAS FEITAS NO SITE PODERÃO SER TROCADOS NA LOJA FÍSICA?

Sim, Para os pedidos recebidos em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, poderão ser trocados em qualquer uma das nossas lojas físicas.

 

- QUAL É O PRAZO PARA TROCAS DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA?

O prazo para trocas é de até 30 dias corridos acompanhados de nota fiscal, etiqueta, e sem marcas de uso de qualquer tipo.

 

- POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPREI NA LOJA FÍSICA?

Não aceitaremos devoluções de produtos adquiridos na loja física. Somente trocas!

 

 

Atenciosamente. Equipe Rosabecca.