Trocas e Devoluções
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas ROSABECCA.
Acesse esse link e registre sua solicitação: https://rosabeccabrasil.troque.app.br/
Somente será aceita a troca ou devolução caso o cliente encaminhe os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
• A peça deve estar intacta, ou seja, não pode ter sido lavada, nem usada.
•As peças devem chegar sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.
• Calçados deverão ser enviados com todos os acessórios enviados e com a caixa intacta, favor não utilizar a caixa como modo de envio.
Por este motivo, recomendamos que se a peça chegue com qualquer dano ou mancha para o cliente, que o mesmo nos notifique imediatamente antes de solicitar a troca ou devolução, pois não aceitaremos devolução de peça danificada ou manchada, a não ser que nos tenha sido previamente notificados de que a peça chegou de tal maneira.
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa a via link https://rosabeccabrasil.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da ROSABECCA.
OBS: Somente realizamos a troca do conjunto inteiro do biquíni, ou seja, não trocamos peças avulsas (somente o Top ou somente a calcinha do biquíni).
RECEBIMENTO DA TROCA:
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Rosabecca encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente dentro do prazo de SETE DIAS ÚTEIS após a analise ser realizada, para que a mesma faça o novo pedido em nosso site utilizando o cupom enviado.
O Prazo de postagem do novo pedido de troca , será o prazo normal de postagem de compras.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Caso o produto chegue de tal maneira a empresa, a cliente terá a opção de pagar um novo frete para que possamos devolver o produto para a mesma ou solicitar que a empresa descarte o produto.
O custo do frete da troca é custeado pela cliente. A Rosabecca irá enviar um link de pagamento no valor do frete, e após a cliente realizar o pagamento, a empresa enviará um código de postagem dos correios por e-mail, para que a cliente possa ir até a agência mais próxima do correio realizar o envio do produto que deseja trocar.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa via link: https://rosabeccabrasil.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Essa analise pode demorar até 7 dias úteis após o produto ser recebido pela empresa.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato Imediatamente, assim que receber o produto, com a central de atendimento Rosabecca. Se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça do mesmo valor.
As peças com defeito só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não poderão ser lavadas nem utilizadas junto ao corpo.
OBS: Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@rosabecca.com.br (de segunda a sexta feira das 10:00 as 17 horas)
REEMBOLSO
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de TROCAS E DEVOLUÇÕES acima citada.
Cartão de crédito: O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito, oprrerá em até 15 (quinze) dias úteis após a empresa receber e realizar a analise do produto devolvido. O estorno dos valores de pagamento através de cartão de crédito serão efetuados junto à administradora do cartão.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
• Boleto Bancário: A devolução dos valores pagos por boleto bancário ser[a creditado na conta do mercado pago do cliente, que poderá através desta, solicitar a retirada para sua conta bancária.
A devolução dos valores pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.
• Pix: O estorno dos valores de pagamentos via pix, serão estornados via pix para a conta do cliente. A devolução ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.
Produtos comprados através de uma das nossas lojas físicas não poderão ser devolvidos, apenas trocados!
Atenciosamente
EQUIPE ROSABECCA