Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas ROSABECCA.

Acesse esse link e registre sua solicitação: https://rosabeccabrasil.troque.app.br/

 Somente será aceita a troca ou devolução caso o cliente encaminhe os produtos nas seguintes condições:

 Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

• A peça deve estar intacta, ou seja, não pode ter sido lavada, nem usada.

As peças devem chegar sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.

 Calçados deverão ser enviados com todos os acessórios enviados e com a caixa intacta, favor não utilizar a caixa como modo de envio. 

Por este motivo, recomendamos que se a peça chegue com qualquer dano ou mancha para o cliente, que o mesmo nos notifique imediatamente antes de solicitar a troca ou devolução, pois não aceitaremos devolução de peça danificada ou manchada, a não ser que nos tenha sido previamente notificados de que a peça chegou de tal maneira.

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa a via link https://rosabeccabrasil.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da ROSABECCA.

OBS: Somente realizamos a troca do conjunto inteiro do biquíni, ou seja, não trocamos peças avulsas (somente o Top ou somente a calcinha do biquíni).

 RECEBIMENTO DA TROCA: 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Rosabecca encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente dentro do prazo de SETE DIAS ÚTEIS após a analise ser realizada, para que a mesma faça o novo pedido em nosso site utilizando o cupom enviado.

O Prazo de postagem do novo pedido de troca , será o prazo normal de postagem de compras.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Caso o produto chegue de tal maneira a empresa, a cliente terá a opção de pagar um novo frete para que possamos devolver o produto para a mesma ou solicitar que a empresa descarte o produto.

O custo do frete da troca  é custeado pela cliente.  A Rosabecca irá enviar um link de pagamento no valor do frete, e após a cliente realizar o pagamento, a empresa enviará um código de postagem dos correios por e-mail, para que a cliente possa ir até a agência mais próxima do correio realizar o envio do produto que deseja trocar. 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa via link: https://rosabeccabrasil.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Essa analise pode demorar até 7 dias úteis após o produto ser recebido pela empresa. 

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato Imediatamente, assim que receber o produto, com a central de atendimento Rosabecca. Se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça do mesmo valor.

As peças com defeito só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não poderão ser lavadas nem utilizadas junto ao corpo.

 OBS: Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@rosabecca.com.br (de segunda a sexta feira das 10:00 as 17 horas)

  

REEMBOLSO

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de TROCAS E DEVOLUÇÕES  acima citada.

Cartão de crédito: O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito, oprrerá em até 15 (quinze) dias úteis após a empresa receber e realizar a analise do produto devolvido. O estorno dos valores de pagamento através de cartão de crédito serão efetuados junto à administradora do cartão. 

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Boleto Bancário: A devolução dos valores pagos por boleto bancário ser[a creditado na conta do mercado pago do cliente, que poderá através desta, solicitar a retirada para sua conta bancária.

A devolução dos valores  pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.

• Pix: O estorno dos valores de pagamentos via pix, serão estornados via pix para a conta do cliente. A devolução ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

 ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados. 

Produtos comprados através de uma das nossas lojas físicas não poderão ser devolvidos, apenas trocados!

Atenciosamente

EQUIPE ROSABECCA