Política de reembolso

Nós queremos que a sua experiência em nossa loja virtual seja a melhor possível! Para isso, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, tabela de medida, cor e estampa da peça na hora da compra.

Caso a embalagem chegue até você aberta/violada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, não aceite a entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@rosabecca.com.br descrevendo o ocorrido e faremos o possível para resolver o problema.

QUERO TROCAR O PRODUTO

A donabeka não realiza troca de produtos, sendo assim, é importante que ao comprar, tenha certeza quanto ao seu tamanho e olhe as tabelas de medidas.

O PRODUTO NÃO ATINGIU ÀS MINHAS EXPECTATIVAS

Caso você receba o produto e desista da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra.

A devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da loja Rosabecca: Você tem o prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega para entrar em contato com a equipe Rosabecca no e-mail contato@rosabecca.com.br para solicitar a devolução e mais 3 (três) dias para enviar o produto para o endereço que lhe for fornecido via e-mail, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. 

* IMPORTANTE: O produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido

  • Só aceitaremos a devolução do produto se ele estiver na embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
  •  Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: ajuste, etc).
  • Se a peça apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
  • Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original.


A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.

Constada qualquer uma das divergências acima, a Rosabecca fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua segurança, certifique-se de que o produto recebido atende às suas expectativas antes de passar a validade da troca.

O PRODUTO ESTÁ AVARIADO

Caso você receba o produto e perceba que o mesmo foi avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

O PRODUTO ESTÁ EM DESACORDO COM O MEU PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

COMO DEVO PROCEDER?

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega para entrar em contato com a equipe Rosabecca no e-mail contato@rosabecca.com para solicitar a devolução e mais 3 (três) dias para enviar o produto para o endereço que lhe for fornecido via e-mail, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. 

OK. E AGORA?

Depois de receber as instruções para envio, você deve devolver o produto de acordo com as condições já listadas acima.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

Em compras pagas com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas por boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada na conta do mercado pago que foi criada pela cliente no momento da realização da compra. Esse estorno será feito em até quinze dias úteis contados a partir da resolução do caso com o cliente, formalizado por e-mail.

  

Atenciosamente. Equipe Rosabecca.

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